Skip to content

Diretoria e Conselheiros – 2018/2021

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Acre é formado por 4 Diretores, 6 Conselheiros efetivos e 6 Conselheiros suplentes. Conheça a composição para a gestão 2018/2021
Diretoria Executiva
Presidente Formado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Campinas Grande – UFCG, mestre em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Viçosa – UFV, servidor de carreira do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Estado do Acre – IDAF, onde foi chefe da unidade local de Feijó-AC, responsável pelo Programa de Sanidade de Animais Aquáticos, Programa de Raiva e outras encefalopatias. Atualmente Chefe da Unidade local de Epitaciolândia-AC, Gerente Regional de Defesa Sanitária Animal, Gerente Regional do Serviço de Inspeção do Alto Acre.

Fábio Pires de Moraes

Presidente

Formado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Campinas Grande – UFCG, mestre em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Viçosa – UFV, servidor de carreira do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Estado do Acre – IDAF, onde foi chefe da unidade local de Feijó-AC, responsável pelo Programa de Sanidade de Animais Aquáticos, Programa de Raiva e outras encefalopatias. Atualmente Chefe da Unidade local de Epitaciolândia-AC, Gerente Regional de Defesa Sanitária Animal, Gerente Regional do Serviço de Inspeção do Alto Acre.
Vice-Presidente Formado em Medicina Veterinária pela Universidade de Marília – UNIMAR, atuou pela Lagoa da Serra como responsável pelo Programa de Melhoramento Genético em Bovinos – PAINT no Estado do Acre no ano de 2004, trabalhou na área de reprodução em grandes animais e em 2006, ingressou no Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal – IDAF, atualmente Diretor Técnico no IDAF.

Jessé Moreira C. Monteiro

Vice-Presidente

Formado em Medicina Veterinária pela Universidade de Marília – UNIMAR, atuou pela Lagoa da Serra como responsável pelo Programa de Melhoramento Genético em Bovinos – PAINT no Estado do Acre no ano de 2004, trabalhou na área de reprodução em grandes animais e em 2006, ingressou no Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal – IDAF, atualmente Diretor Técnico no IDAF.

Leonardo Augusto Kohara Melchior

Secretário – Geral

Gabriela de Menezes Paz

Tesoureira
Conselheiros Efetivos

Jean Carlos Torres da Silva

CRMV-AC 00108-VP

Francisco Aires Acoverde Ramos

CRMV-AC 0080-VP

Higor Ortiz Manoel

CRMV-AC 00367-VP

Fabiana Neves Pinto Frota

CRMV-AC 00161-VP

Fabiana Stramandinoli Correa Esteves

CRMV-AC 00086-VP

Acácio Duarte Pacheco

CRMV-AC 00352-VP
Conselheiros Suplentes

Herbert Teixeira de Oliveira

CRMV-AC 00168-VS

Gromiko Komatsu Lima

CRMV-AC 00171-VP

Caroline Cristina Jardim

CRMV-AC 00294-VP

José Lucenildo Nery de Lima

CRMV-AC 00159-VP

Caetano Bernardes Perin

CRMV-AC 00453-VP

Antonio Alexandre Faria

CRMV-AC 00155-VP