I Congresso Internacional de Pecuária Leiteira da Amazônia Ocidental

O I Congresso Internacional de Pecuária Leiteira da Amazônia Ocidental (CIPEL) idealizado pela Universidade Federal do Acre, Secretaria de Agropecuária do Estado do Acre, Embrapa Acre e Instituto Federal do Acre tem por objetivo apresentar as discussões mais atualizadas sobre o Sistema de Produção Leiteira, abordando temas como manejo de pastagem, manejo e reprodução do gado leiteiro, avaliação e desempenho das propriedades leiteiras, qualidade do leite, sustentabilidade, gestão e legislação pertinentes. Será o momento oportuno para analisarmos o que está bom e deve ser mantido (nossas realidades), o que estamos precisando melhorar (nossas necessidades) e o que vamos fazer para melhorar (nossas respostas).

Para maiores detalhes, acesse: http://cipel2019.com.br/