Diretoria Executiva do CRMV-AC participa da Câmara de Presidentes Norte, Nordeste e Espírito Santo.

O Presidente André Luiz Teixeira de Carvalho e o Tesoureiro Alan Burin Palú, participaram nos dia 28 e 29 de janeiro, da XXV Câmara de Presidentes Norte, Nordeste e Espírito Santo, que busca discutir e propor ações voltadas para a Medicina Veterinária e a Zootecnia.

A câmara de Presidentes contou com palestras entre elas a do Auditor Federal de controle externo do TCU-ES Leonardo Gomes Ferreira, que falou sobre as principais decisões do TCU quanto aos Conselhos de Fiscalização Profissional e as devidas orientações.

Presidente CRMV-AC André Luiz e a Presidente do CRMV-BA Ana Elisa

Presidente Andre Luiz e o Tesoureiro Alan Burin