CONCURSO PÚBLICO DO CRMV-AC

Atualizado: 28 de Mai de 2018

Estão abertas as inscrições referentes à participação no 1º concurso público do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Acre (CRMV - AC). Sob a condução do Instituto Quadrix, o certame é regido pelo edital n° 01/2018 e visa o provimento de vagas para cargos de nível médio.

Cargos

São ofertadas 70 vagas no total, mas apenas duas são para a contratação imediata efetiva, ficando as demais para composição de cadastro de reserva, conforme as necessidades do Conselho. As oportunidades são distribuídas para os cargos de Assistente Administrativo e Fiscal, para atuarem em regime de trabalho de 40 horas semanais, em Rio Branco/AC, com salário base de R$ 1.500,00.

Inscrições

Os interessados em participar do concurso terão até o dia 21 de maio de 2018 para efetuar as inscrições via internet, por meio do site http://www.quadrix.org.br. O valor cobrado como taxa de inscrição é de R$ 55,00.

Provas e Validade

Todos os inscritos serão submetidos a provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório, com duração máxima de três horas. A previsão é de que as provas sejam aplicadas no dia 24 de junho de 2018. A divulgação dos locais de provas, bem como outras publicações referentes ao certame serão feitas pelo site do Instituto Quadrix.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, por conveniência administrativa.