CERIMÔNIA DE POSSE DA NOVA DIRETORIA TRIÊNIO 2018-2021

Nesta terça-feira dia 04 de dezembro de 2018, ocorreu a Cerimônia de Posse para a nova Diretoria Executiva e Conselheiros Efetivos e Suplentes para o triênio 2018-2021, onde foi realizada no auditório da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Acre - FAEAC.

Na cerimônia, o corpo Conselheiro Eleito pôde reafirmar o compromisso com as atividades desempenhadas pelo CRMV-AC e para com todos os Médicos Veterinários e Zootecnistas do Estado do Acre.

A nova diretoria empossou como Conselheiros Efetivos os Médicos Veterinários, Francisco Aires Arcoverde Ramos, José Lucenildo Nery de Lima, Ângela Maria Fortes de Andrade, Fabiana Neves Pinto Frota, Gabriela de Menezes Paz e Leonardo Augusto Kohara Melchior. Os novos Conselheiros Suplentes são os Médicos Veterinários, Oarde Bartolomeu Silva, João Antônio Vieira de Oliveira, Claudio Andrade Sales, Caroline Cristina Jardim, Ennyelson Moraes de Souza e Acácio Duarte Pacheco.

Cerimônia

Compareceram à cerimônia e integraram a mesa de honra da solenidade o presidente do CRMV-AM Haruo Takatani, o Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Acre o Médico Veterinário Assuero Doca Veronez, o Superintende de Agricultura, Pecuária e Abastecimento Do Acre- SFA/AC Francisco Luziel Cunha de Carvalho, representando a Reitora da Universidade Federal do Acre - UFAC Lidiane Assis Silva e o Coordenador do Curso de Medicina Veterinária da Universidade Federal do Acre –UFAC e agora Conselheiro Acácio Duarte Pacheco.

A Diretoria Executiva empossada homenageou os Ex-Presidentes do CRMV-AC, Dr. Renildo Moura da Cunha, Dr. José Henrique Freitas Chaulet, Dr. Henrique Jorge de Freitas, Dr. Francisco Glauco De Araújo Santos, Dr. José Franklin De Paula Da Silva (In Memoriam), Dra. Rosângela França Maia de Rodriguez, Dr. Edivan Maciel De Azevedo, Dr. George Alexandre Alves Saboia, Dra. Rejane Maria Lemos Santos e Dr. Marcos Aurélio Ribeiro.