ELEIÇÕES 2021

Considerando o Processo Eleitoral em curso no CRMV-AC para eleição da Diretoria Executiva e do Corpo de Conselheiros – Triênio 2021/2024, que ocorrerá no dia 10 de setembro de 2021, de 9h às 17h, o CRMV-AC divulga a todos os profissionais regularmente inscritos. Informações referentes ao pleito.

Na oportunidade, os eleitores devem ter especial atenção para as formas de votação disponíveis: opção pelo voto eletrônico, via internet; por correspondência; ou pelo voto presencial. O objetivo principal do CRMV-AC é, além de instruir, prevenir a incidência da multa aos eleitores faltosos ou que realizarem o processo de votação de forma equivocada.

Votos via internet

Para realizar o voto online, os profissionais receberão, via e-mail, um login e senha pessoal, senha esta que deverá ser trocada antes da realização do voto eletrônico. O hotsite criado pelo CRMV-AC para as eleições, traz todas as informações sobre o procedimento eleitoral. O Conselho reitera que essa modalidade de votação estará disponível, exclusivamente, no dia dia 10 de setembro de 2021, das 9h às 17h (horário local do Estado do Acre), o ambiente de votação poderá ser acessado através do link abaixo:

Voto presencial

Embora o CRMV-AC vá adotar todos os protocolos sanitários para segurança dos eleitores, recomenda-se que esta modalidade, em virtude da Pandemia, seja considerada como uma opção excepcional.

Mas aqueles que desejarem realizar a votação de forma presencial, deverão comparecer exclusivamente à sede do CRMV-AC, no dia dia 10 de setembro de 2021, de 9h às 17h, único local onde estarão disponíveis as mesas receptoras, levando seu documento de identificação civil ou profissional.

Voto via correspondência

Já os que optarem pelo voto via correspondência, deverão manifestar-se formalmente ao CRMV-AC, até o dia 09 de julho de 2021, com envio de e-mail para o endereço eletrônico – crmvac@crmvac.org.br. Após essa data, a ausência de manifestação implicará a utilização de meio eletrônico ou presencial para votação. O voto deverá ser realizado via correspondência postada, obrigatoriamente, em agência dos Correios, na modalidade correspondência Registrada, com Aviso de Recebimento (AR), conforme os detalhes dispostos no comunicado deste boletim.

Atualize seus dados cadastrais para poder votar!

Via Sistema de Cadastro de Profissionais e Empresas (SISCAD), disponível em https://siscad.cfmv.gov.br ou via e-mail crmvac@crmvac.org.br listando os seguintes dados:

Nome completo
CRMV-AC nº
E-mail pessoal
Telefone celular
Formação profissional
Endereço residencial (número, complemento, bairro, município, UF, CEP)
Endereço comercial (número, complemento, bairro, município, UF, CEP)
Telefone residencial
Telefone comercial